THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 7 de maio de 2009

ESTUDAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem e hoje minha vida se tornou um inferno.


Ontem cheguei cansado da facul. como sempre sou aquele tipo de aluno que nunca chega na hora certa, frita horrores na balada e vai p sala de aula no dia seguinte bebado. e coisas e tals.

ontem descobri que tinha uma prova de filosofia oral, valendo 20 pontos.

Tema: a morte sobre o ponto de vista de Heiddeger.

Ele ainda passou um filme. AS HORAS. Com Nicole Kidman, Julianne Moore, e Maryl Stripp.
Pois eh, vim pra casa, fui ler Heiddeger, vi o filme. Pronto, montei minha tese.

Fui durmir 1:20, acordei 5:58.

Cheguai na facul, primeiro horário, começa entrar na sala por ordem de chamada, eu sou o primeiro da lista, entro, sento, e olhando para o professor, disparo a falar, sobre a concepção de fenomenologia, a busca da essencia, a alienação da alma, a frustração do ser, a morte como uma experiência solida e coisas do tipo.

acabei.

Ele: Pode sair e chama o próximo, ah! aqui! você fechou a prova. tirou 20.

hauhauahuahuahua......................brigadu tchauuuuuuuuuuuuuuuuu... menos um.

Beleza, saio da sala, e corro para a sala de política e lesgislação educacional, supresa, apresentação de trabalho, individual, tinha esquecido. AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!.

dei uma folheada no conteúdo, lembrei das leis, de educação e incentivo, das leis de inclusão e mandei bala.

fim do trabalho.

Ela anotou alguma coisa edeu um sorrisinho pra mim. hehehe delicia.

Bom, descoberta de ultima hora........ A matéria que eu não sei nada de nada, vai dar uma prova amanhã, sexta feira, valendo 35 pontos.

Qual a matéria? pergunta o aluno desolado.

Tudo!!!!!!!!!!!!!!! responde em coro, meus amigos do coração.

medoooooooooo. EU ODEIO IBÉRICA!!!!!!

vou tirar xeroz do que é pra estudar, masi de 300 folhas de apostilas, nunca li nehuma desde o início do periodo. aff.......... RELAPSO.

simbora para a biblioteca........... mesa cheia, lê de cá, rascunha de cá, vem minha amiga que ama o Raul seixas, descabelada de tanto estudar............

quando assuto tô com cinco pessoas da minha sala, estudando e falando sobre o texto.

me dou conta, estou ensinando reino vizigodo, Afonso X, XI, XII, XIII, conquista dos cristãos do norte, invasão dos mulçumanos entre mil e uma coisas.....

livros, livros e livros.................... hauahua ME SOCORREEEEEEEEEEEEEEEEEE.

saio da biblioteca dominando tudo de PENINSULA IBÉRICA. oPS!!!!!

nOITE.

Assustei, fiquei na biblioteca desde 10:30 até 19:00

vem simbora, a prova é amanhã.

vamos ver se valeu a pena.