THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 26 de maio de 2009

DIA ESTRANHO...

Bom acordei, fui pra faculdade; ontem a noite lembrei que uma amiga me disse que a professora de política e lesgislação ia dar uma prova oral e por meu nome começar com A eu seria um dos primeiros, mas ela marcaria as datas e enviaria para o SGA, avisando o dia certo.
Peguei o livro que era a matéria da prova, e o folheei, entrei no SGA, e nada.

Deduzi, que minha prova seria na quinta-feira visando não ter aviso nenhum da prova.

Chego na sala de aula, ela chama meu nome, uma cadeira de fente pra ela, duas amigas minhas que fariam a prova comigo, e cujo suas iniciais também são com A, me disseram que quem não leu o livro tinha tomado pau na matéria e que teria que repetir um período todo com ela.

am??????????

me sentei de frente pra ela, e ela me fez uma pergunta do livro, perguntei ela se ela tinha avisado no SGA, ela disse que nunca havia falado que iria anunciar, e a prova havia sido marcada num dia que eu faltei.
Daí eu disse que não havia lido o livro nem sido avisado do dia da prova, ela me mandou sentar e disse que eu tinha bombado na matéria dela, começou a gritar comigo me chamando de irresponsável, negligente e coisas delicadas assim; daí eu, perguntei quanto valia a prova oral.
ela: 50 pontos.

am????????????? como assim???????

dai eu perguntei se tinha prova especial, no final do semestre, ela disse que não, que eu ia repetir mesmo.

quase cai pra trás........

daí começou, um bate boca.
primeiro que ela não pode dar uma prova valendo 50 pontos, segundo que realmente eu deveria ter lido o livro, mas em contrapartida ela não pode sair marcando prova assim, num dia e aplicar no outro, e principalmente porquê, ela não falou nada do livro na sala de aula, nem um seminário, nada.

Daí ela olhou bem pra mim e disse:
- Ok, Sr. A. se é assim que você quer, assim será, sua prova será quinta feira, leia o livro, no mínimo umas 100 vezes, porque eu vou pesar minha mão, e antes que digam que é perseguição, eu já aviso, é perseguição mesmo.

hauahuahua.........nuss........quase cai da cadeira de novo.

resumindo, quinta-feira, estou indo pra guilhotina, estudarrrrrrr......estudarrrrrr. estudarrrrrrrrrr.
a sorte é que eu tirando 10 nessa prova eu passo, porque os outros 50 pontos eu tenho.

blz, voltando pra casa, encontro um ex namorado que eu não via há anos, a gente nem conversa mais, ele me parou na rua, disse que eu tava bonito, que tinha saudades e que era pra eu ligar.

am???????????????? putz.......... velho quê que tá acontecendo.

chego em ksa, vou olhar meu orkut.
há alguns dias atrás um menino mandou mensagem no meu orkut me xingando de tudo quanto é nome, dai eu o respondi, sem ser grosseiro, e o ignorei,
quando é hoje, o meninu teve a capacidade de criar um orkut novo, só pra me responder...
xingando de novo.
daí como eu não dou conta, o respondi, sem ser grosseiro, mas bem aspero e ácido.
o ignorei.

agora vem a parte estranha de tudo isso.

O menino criou outro orkut, e me mandou uma mensagem pedindo desculpas que estava doido, e que era pra eu perdoá-lo, porque ele não sabia porque escreveu aquilo.

am??????????????????

dai fui diplomático e escrevi que tava de boa.
ele mandou uma outra mensagem falando que sou um cara bacana e que era pra eu add no msn.
por curiosidade add.
a sua primeira frase.

vele até a pena copiar e colar:

Taynes diz:
* cara, eu acho que te amo, essa nossa briga me deixou louco pra conhce-lo, vi que vc é um cara bacana e axo que a gente pode dar muito certo.

Eu malho, tenho 25 anos, faço medicina, sou independente e gato.
e vc é tudo o que eu quero.

am????????????

hauahua. não tive nem o que responder........
velho.......... tô pasmo até agora, nunca vi o ser, não sei quem é.......... e o meninu a última vez que eu troquei uma palavra com ele , ele me chamava de podre pra baixo...
hauahuahua.....

Vocês, também estão achando estranho? ainda não terminou, tem mais.
Minha mãe me liga e me diz.

- filho, só liguei pra falar que eu te amo.

am????????????????????

a única vez que minha mãe me falou alguma coisa mais comovente foi.
: Obrigada pelo livro, amei.

hauahua.
sinceramente eu não sei o que está acontecendo.
e sinceramente eu não sei se quero descobrir......
será algum tipo de epidemia, sei lá, tipo esse filmes de ficção científica?

vou dormir... melhor coisa que faço, e rezar para que amanhã o dia esteja normal.

1 comentários:

Pimenta disse...

É essa má reputação que tu tens,rsrs