THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Viçosa. Viajem de Ego.


Digamos que nunca fui e me considerei um cara com uma beleza socialmente aceita, mas também nunca fui um cara com uma feiúra socialmente reconhecida.
digamos que sempre permaneci em cima do muro.
Nem tão lindo, nem tão feio. Apenas Bonito.
Desce mais cedo.
Encontra com a Saff e Srt. Lau.
Simbora rumo a viçosa.
Entre caminhos perdidos, doritos e vodcka com catuaba..chegamos em Viçosa a noitinha.

Hotel nota 10.
quarto tripo pra três pessoas.

arruma de cá, arruma de lá, bebe de cá bebe acolá, está na hora.

Simbora pra festa.

muita gente bonita, e muita gente linda. Nenhuma feia.

Olhares caiam sobre mim. heheheh EGO......sOBE.....

UH!!!!!!!! Como é bom saber que por mais que não seja o esteriótipo de beleza, tem gente (muita), que se atrai por mim.

Posso não ser uma estrela de cinema, mas tenho conteúdo que muitas estrelinhas não possuem.
Inteligência é primordial, e isso possuo aos montes.
Carisma, sinceridade, atração, originalidade, criatividade, sedução...
]
Entre outras caracteristicas que não estão coladas com a beleza física.

Será que isso é beleza?

Do que adianta algo belo pra se olhar, mas sem essência pra que se preserve?

Só sei que meu ego está inflado, escutei coisas do tipo, como você é legal, como você é engraçado, adoro sua sinceridade, você é mega diferente de tudo que já conheci, você é inteligente, parabéns por ser cativante, e... Você é lindo..

Lindo? Se não tivesse tantas caracteristicas que exaltassem minha beleza particular não acreditaria nisso.

E o melhor... Percebi que sou mais eu em muitos aspectos... Sou muito mais e tenho muito mais a oferecer do que muita gente espalhada por ai... ainnnnnnnn!!!!!!!!!!!acho que encontrei o homem perfeito pra se casar comigo.

Eu!

que bom...

vaidade, vaidade.........onde estás tu, que não se escondes?

Eu querooooooooooooo MAISSSSSS..................ETA VIAJEM PERFEITAAAA.

1 comentários:

Laelia Melo disse...

bom.. saca a hitoria do patinho feio? pois bem... a minha é no mesmo rumo!! rsrsrs