THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 31 de maio de 2009

Entre brigas, cervejas e cafés.

Quinta feira.
Um ex amigo. me liga.
posso ir ai?

não.

por favor?

sim. te espero.

conversa vai, conversa vem, resolve-se mals entendidos, conversa-se sobre o mal falado e no fim disso tudo.
Você pra mi ainda é somente um conhecindo, um colega.
Confiança demora-se anos para ser contruída, mas segundos para ser desfeita.

Quantos anos a gente se conhece? HUm........... 9 anos. é isso aí.

blz. mesmo assim.... amizade entre nós não existe mais, mas podemos nos relacionar como bons seres humanos que somos. Cerveja.

Mary in hell. Vamos?
Vamos!

e lá fomos.

Conhaque, conversas, conhaque, conhaque, conversas....
Final.... Encontros... ahuahuahua...

muitos........

6:00 da manhã... indo para o ponto de ônibus pegar buss pra ir pra facul direto...
No meio do caminho, um idiota.

Ei idiota, se é isso que acha... estou aqui.
Cara no poste, cara no chão, cotuvelo.. ralado......... chute na cara. eta cuturno bão. hehehe

Odeio violência, digo de atimão, mas a partir do momento em que o outro perde o direito dele te ofendendo ou sendo preconceituoso de alguma forma ele te dá motivos para agir agressivamente de igual pra igual...

indo pra facul... roupa suja, braço ralado... entre outros pontos... joelho.. Uh!!!!!!!

assiste aula, vem pra casa...

O amigo, o café, o ex amigo, os encontros, o idiota... Prates de um todo que na verdade se resumem em uma única coisa.

A fraqueza humana.

2 comentários:

J.E. disse...

A coisa que eu mais odeio nessa vida é quando alguém se acha no direito de agredir outrém seja fisica ou moralmente. Eu sou muito tolerante nesses casos, mas olha, eu desço do salto mesmo!
Acho que se há uma coisa que a gente não pode deixar é que montem na gente e pensem que somos bichos. Eu odeio violência e acho que infelizmente, é só assim que o homem entende.

Esse papo de confiança é coisa séria, mas que legal que você tenha dado uma chance para seu amigo. É preciso muita coragem para isso.

E eu te invejo, adoro conhaque! *-*

Laelia Melo disse...

Demoooora pra se conseguir onfiança. isto é um fato!