THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 19 de maio de 2009

Fim de semana a base de álcool, trepadas, e muita inconsceqüência...

Fim de semana caótico.... tempos que não piro completamente.
Acho que depois que sai de casa... me tornei mais responsável.
será?

Sexta: Mary In Hell.......Visitando o inferno... Quadro concluído... Roxo, Rosa, Verde e um maldito prata e cobre que não secam.
Amigos...... divertimento....... situações bizarras........leilãooo....Uh!!!!!!!!!.

Sábado: Taurino... Cerveja... Muita felação e gozos satisfatórios...
Com ênfase na personalidade sem noção do garoto... Tem certas coisas que não devem ser ditas.
Mas vá lá...
Apaixonado com o meninu... Muito fofo, e muito engraçado. KKKKKKK...
Quero Biss...
Dançando conforme a música.

Domingo: Amigo... bebida, álcool.......caipirinha e cerveja........início: 10:00am........Fim: 05:00am.
Banco imobiliário.....vitória.........Ferveção.......
Amnésia alcólica. bons papos, muitas amizades......
Fritandooooo.................MESMOOOOOOOO..........

Segunda: Saindo da boate direto pra facul...
Zêbadoooooooo.............. quase 10 copos de café.
Em ksa.
sono......... durmindo......
A noite.
Cinema, mais cerveja.......Anjos e demônios......Daimond.
Fim.....da noite. em ksa.

hj: 9 dias de jejum....... o que explica a facilidade de álcool no meu sangue.

EM RECUPERAÇÃO.
Me desejem sorte. Porquê final de semana agora, vai ter mais...
Viçosa city.... aqui vou eu...

1 comentários:

Laelia Melo disse...

HHHaaa... essa vida de porres...
rsrsrs..o que mata 'e so a ressaca! rsrsrrs....

FDS.. babendo com a galera! 'e o que ha! rsrsr...