THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Hoje não é um bom dia.

Tá dando tudo errado.
Afundei na prova de IBÉRICA que tanto eu estudei...

o que me consternava era um cara bem bacana q anda por aí.

Quero durmir........... por mim desaparecia por um ano.........

Não tá bom, não sinto segurança em nada, não sinto interesse de parte alguma..........
Tudo planejado, tudo calculado.
E bum....................
Nada do que eu imaginei acontece.

Dia 23 tô em viçosa.....sOiznho... De boa.

As vezes me sinto um idiota, depositar expectativas..............Aff!
Não o culpo por nada. na verdade sou o único culpado, a gente nem conversou ainda e eu planejando......... KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Se não fosse tragicômico seria dramático.....

Preciso durmir....... desaparecer na rotina da minha vida e depositar expectativas em cima de mim.
Não tenho mais o que falar.
Fui...

Na verdade, pra mim, é agora ou nunca.
Como dizia o famoso jack (titanic).

Faça valer a pena!

vamos ver.

4 comentários:

TAURINO disse...

Penso dessa mesma maneira!
o engraçado que o que vc ta sentindo eu tmb to! so que do lado oposto,a gente nem converssou direito,isso é verdade,mas vc deixou as cosias bem claras pra mim na conversa de ontem,e realmente n gostei nem um pouco! se n curtisse vc nem akí eu viria ler o que vc escreve todos os dias!n tive culpa sobre o dia 23 simplesmente eu n sabia!como vc terminou com a frase do jack,faça valera pena! poisé será que vc ta fazendo tmb,ou eu que n to fazendo???como vc mesmo disse vc tá de boa!e pensava que estava mesmo! so que tipo ta osso isso!to chateado ocm tudo isso,e principalmente com o que vc falou comigo onbtem,e sobre espectativas!vc as construi pq eu dei liberdade tmb,pq achei que serai diferente!seria bom,pra ambos,e to vendo que n ta sendo,principalmente pra vc!
me desculpe.gosto muito de vc de verdade! mas talvez n posso ser um momento1 afinal o valer a pena n depende so de um e sim de ambos!
bjon

"Anjo de Má reputação"[...] disse...

hehehhehe.............

lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

trem fofo de mais..........................
da conta.

pois é.

acho meio difícil a gente levar qualquer coisa adinate por msn, ou por orkut e tals.

estou deixando nas tuas mãos.
quando der p vc encontrar a gente resolve isso duma vez, seja p/ ficar de boa, ficar mesmo ou p separar de vez......

n gosto de recadinhos e coisa e tals. mas se é a única forma de conversar com vc, q seja.

vc tem meu telefone, é só ligar q a gente marca.

espero.

J.E. disse...

Heey, não sei se você curte essas coisas, mas acabei de te indicar um selo láááá no meu blog.
Se quiser, dá uma olhadinha.
:DD

Laelia Melo disse...

Hoow...mais uma vitima da rotina!
Foda!rsrsr...
Acho que sofro do mesmo mal que vc...: o de planejar tudo!
E como nada nesta bola azul 'e facil... da tudo errado... rsrsrs..

Bom.. faca que nem eu! Pense sempre o pior! rsrs... o que vier de bom.. sera lucro! rsrsr...