THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu sei!

Então que assim seja:
Sou sua alavanca!
É o que tenho sido até então.

Até que você saia dessa confusão
E eu fingirei;
Que não sei dos teus pecados.
Até que você esteja pronto para confessar.

Mas todo o tempo, todo o tempo eu saberei. Saberei!

E você pode usar minha pele
para enterrar seus segredos nela.
E eu sendimentarei você.
E sob minha própria sugestão não farei perguntas
Enquanto faço o que me é inerente as escondidas.
Mas todo o tempo eu saberei.

Meu bem!
Não posso ajudá-lo enquanto não quiser ajuda.
Então, pelo tempo presente,
estou sendo paciente.

E no meio dessa amargura,
se você considerar isso, ainda que não faça sentido todo o tempo.
Eu saberei.

Dê um tempo.
E quando a multidão se tornar mais uma vez um fardo e
você estiver prestes a abaixar as cortinas.

Eu estarei esperando atrás do palco.

Enquanto você tenta encontrar seu caminho e as palavras certas para
manifestar seus pensamentos para abrir sua mente com dificuldades
esperançoso por uma âncora.

E se ficar muito tarde pra mim a espera de você descobrir que me ama
e dizer isso.

Tudo bem.
Nem precisa dizer.

(Fiona Aplle - tradução da música I Know)

0 comentários: